09/08/2021

A Paróquia de Santo Antônio, em Júlio Borges, Região Leste da Diocese, realizou, ontem, 07/08/21, a comemoração do seu Jubileu Diocesano Paroquial, contextualizado dentro dos 100 anos de vida de Igreja de nossa Diocese.
A Celebração da santa Missa inaugurou um novo espaço para eventos recém construído pelo Poder Público Municipal. Contou com a presença de uma multidão de fiéis, foi presididade Dom Marcos Antonio Tavoni e  concelebrada pelos Padres Alcineide, Pároco do Lugar, Pe. Jucélio (Avelino Lopes), Pe. Domingos (Cristalândia) e Pe. Leandro (Mansidão-BA). Entre as autoridades civis presentes  estava o Sr. Prefeito Municipal Eduardo Henrique o qual foi parabenizado pela Comunidade Católica, pelo apoio na organização do Jubileu.
Na sua homilia, Dom Marcos, agradeceu aos tantos homens e mulheres que no passado colaboraram para a construção e consolidação da Paróquia e exortou os fiéis de Santo Antônio ao protagonismo missionário do tempo presente.
Confira aqui as fotos de como foi a Festa em Júlio Borges-PI. (Pascom - Bom Jesus-PI)