07/06/2022

A Paróquia de Júlio Borges-PI está em Festa celebrando a Trezena de Santo Antônio, seu Padroeiro. Dom Marcos Antônio Tavoni esteve no Domingo na Cidade e presidiu a Missa da noite e Trezena.

Em sua homilia Dom Marcos partilhou sua última viagem, primeira Visita Ad Limina que realizou à Roma e ao Santo Padre. Ele exortou os féis de Santo Antônio à vivência de uma espiritualidade de comunhão e de unidade, como ponto chaves para uma convivência pacífica e fraterna e que, diante de um mundo hostil que dissemina ideologias de ódio, polarização e divisão, precisamos corresponder com o testemunho de verdadeiros cristãos, vivenciando a linguagem do Evangelho, do Amor unidade na diversidade, reconhecendo o intercâmbio de dons e carismas distribuído pelo próprio Espírito.

A Celebração, presidida por Dom Marcos Tavoni, contou com a presença do Vice-Prefeito de Júlio Borges, Sr. Eufrázio Pereira de Oliveira e foi concelebrada pelo Pároco, Pe. Alcineide Pinto da Silva. Ao final da celebração ao agradecer o trabalho e dedicação do Pároco, Dom Marcos também elogiou o trabalho do Poder Público Municipal que vem cuidando com zelo da organização urbana do Município, e isso notoriamente. (PASCOM – Bom Jesus-PI)