09/08/2022

A Paróquia de Santo Antônio, em Júlio Borges, Região Leste da Diocese, recebeu com festa, na sexta-feira, 05/08, seu novo Pároco, Pe. José Manoel Aguila Martins. Concelebrada pelos padres, Pe. Jucélio Lima, de Avelino Lópes; e Pe. Frei Gersoneide, filho do Lugar e que trabalha em Corrente, a Celebração de Posse Canônica foi presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni e contou com a presença das lideranças da comunidade e grande número de fiéis. Em sua homilia Dom Marcos agradeceu o empenho dos párocos anteriores, em especial do último, Pe. Alcineide que foi transferido para a Cidade de Corrente; e colocou em relevo as qualidades do novo Pároco, Pe. José Manoel, destacando seu espírito missionário, empreendedor e administrativo: “Quando eu voltar no próximo ano, com certeza, com o trabalho do Pe. José Manoel e o empenho de cada um, este lugar estará transformado”, declarou Dom Marcos. (PASCOM - Bom Jesus)