13/06/2020

- DOM MARCOS ANTONIO TAVONI

LANÇAMENTO DA LOGOMARCA DO JUBILEU DIOCESANO - Aconteceu, ontem à noite, 12 de junho, na Residência Episcopal de Bom Jesus-PI. Com a presença de um reduzido número de participantes, representantes, os padres da Cidade e funcionários da Cúria Diocesana, foi lançada a Logomarca Oficial do Ano Jubilar Diocesano - 2020/2021, em comemoração aos 100 anos de vida e presença da Igreja, no Sul do Piauí.

Apesar da falta de público ocasionadapela quarentena do novo coronavírus, o Evento não perdeu o seu glamour de solenidade. Teve o descerramento da Logo, leitura descritiva, discurso, entrega de similares da Logomarca, oração, jantar e muitas fotos que você pode conferir aqui. Dom Marcos Antonio Tavoni, nosso Bispo Diocesano, disse que, apesar do momento difícil que atravessamos, a vida continua, o tempo não para e que devemos seguir em frente, sem Desanimar.

“Na próxima quinta feira dia 18/06, com a celebração do aniversário de 100 anos da criação da Prelazia de Bom Jesus do Gurguéia, ainda celebraremos de maneira privada, mas se Deus quiser, caminharemos para o encerramento do Jubileu, em 02/10/21, quando será comemorado o aniversário de 40 anos da Diocese; aí então celebraremos com a presença de grande número de pessoas, com caravanas vindas dos outros municípios. Voltaremos a nos reunir. Teremos a oportunidade de celebrar com toda dignidade e festa que nossa Diocese merece.”; declarou Dom Marcos.

FONTE: (PASCOM/Bom Jesus-PI).

BAIXE AQUI A DESCRIÇÃO DETALHADA DA LOGOMARCA