28/05/2021

Neste sábado, 29 de maio, dentro do novenário do seu Padroeiro, a Paróquia Menino Jesus de Praga, em Bom Jesus-PI, recebe a visita do Oratório Missionário Peregrino do Bom Jesus da Boa Sentença e celebra o seu Jubileu. Na oportunidade a paróquia fará memória de sua história contextualizando os principais fatos que contribuíram para construção dos 100 anos de vida da Prelazia e Diocese de Bom Jesus do Gurguéia. A Missa Solene Jubilar será presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni, às 19h, sendo concelebrada pelo pároco, Pe. Claudinei e demais padres visitantes; e contará, ainda, com a presenças dos aspirantes ao Diaconato Permanente, que estarão, no mesmo final de semana, recebendo formação da Escola Diaconal, instalada na Paróquia. (Pascom Bom Jesus-PI).