19/03/2020

- Texto e Fotos PORTAL B1

Na ultima terça-feira (17) a Comunidade Santa Fé, que fica localizada a cerca de 130 km da cidade, acolheu uma multidão, para a Missa de Inauguração do Cruzeiro da Comunidade.

Em meio ao grande publico, podemos registrar a presença do Padre da nossa Paróquia, o PE Isaías, e vários outros padres de outras congregações, do Bispo da Diocese de Bom Jesus, Dom Marco, do Prefeito Dr. Carlos Braga com a sua comitiva de vereadores, secretários municipais e várias pessoas da nossa cidade.

Os mesmos foram a convite do Baluarte Pe. João, que no momento realizou mais um grande evento, mostrando seu amor e dedicação pelo seu povo.

Na oportunidade foi concedida a bênção e inaugurado o Cruzeiro da comunidade que tem ao seu lado a imagem de Nossa Senhora Das Dores.

Vale ressaltar que em breve o local irá receber uma praça que será construída com recursos do município e terá o nome de Jardim das Oliveiras, nome de escolha do Padre João.

FONTE: PORTAL B1