16/01/2018

- PASCOM Paroquial (Palmeira do Pi)

Entre os dias 10 e 13 de Janeiro, estiveram em nossa Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, 13 missionários da Diocese de Franca - SP.  Diocese irmã da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia.  Eram  2 leigas, 10 seminaristas e 1 diácono permanente. Eles ficaram nas comunidades: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Nossa Senhora de Fátima. Foram dias de visitas, celebrações e formações. As comunidades que acolheram os missionários ficaram maravilhadas com o testemunho e trabalho realizados pelos mensageiros de Deus. Vivemos o que nos pede o Papa Francisco: uma IGREJA EM SAÍDA. Em cada comunidade o padre Atenágoras celebrou a Santa Missa com missionários e fiéis e no final de cada celebração o pároco agradeceu a disposição dos missionários e parabenizou por terem deixado o mês de férias para estarem conosco. Os missionários seguiram para a Paróquia Divino Salvador na cidade de Cristino Castro.