17/06/2019

Aconteceu em Teresina neste final de semana (15 e 16) o encontro regional do Movimento Apostólico de Schosenstatt Terços dos Homens Mãe Rainha. O encontro foi assessorado pelo Assessor Regional Norte e Nordeste Padre Argemiro Ferraciolli.

Além de trocas de experiências o momento foi uma oportunidade para o planejamento de diversas atividades, dentre as quais vale destacar:

Atividades a serem desenvolvidas:
Elaboração de cronograma para 2º semestre e avaliação das atividades do Regional em 01 ano de serviço.
– Elaboração da Carta Missionária de Teresina para todos os Grupos do THMR no Estado do Piauí,
informando sobre as decisões tomadas neste encontro
- Co-Responsabilidade
- Reuniões de preparação para o Congresso Regional em Campo Maior (dias 29 de fevereiro e 01 de março)
- visita da Comissão Regional as Dioceses no 2º semestre para reuniões com as Coordenações Diocesanas;
- Assuntos relevantes a serem abordados pela Coordenação Nacional;

Da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia estava presente o Coordenador Diocesano do Movimento: Carlos Eduardo (Kae).