06/03/2019

A Renovação Carismática Católica de Bom Jesus - movimento da Igreja Católica - realizou no período de 03 a 05 de fevereiro a 20ª edição do Festival do Senhor. Esse é um momento religioso que surgiu no Brasil na década de 80 e que desde 1999 é realizado em Bom Jesus.

Em 2019 contou com o tema “Deus nos amou primeiro”, retirado da passagem bíblica de 1João 4,19b, onde se pretende levar os cristãos a viver esse amor durante o período de carnaval e também a mostrar aos irmãos o amor que vem de Deus, um amor que contagia e que traz felicidade plena. O Festival do Senhor irá aconteceu em diversas cidades de toda a diocese de Bom Jesus. Também aconteceu o Festivalzinho para as crianças.

Em Bom Jesus, sede da Diocese, O bloco "a Alegria do Senhor é a Nossa Força" da Renovação Carismática Católica saiu às ruas e encerrou o Festival com um show na Avenida Josué Parente animado pelo Pe. Jefferson Silva.