26/04/2019

Neste sábado (27) de abril, o Padre Jefferson Silva realizará Show Oracional do Projeto "Já não vos chamo servos, mas amigos" a partir das 19h30 na Paróquia Senhor Bom Jesus de Ceilândia/DF que contará com a participação de vários artistas.

Você pode adquirir seu ingresso na Secretaria Paroquial, na Livraria Ave Maria, ou na Loja Online da @shawcelulares. Mais informações pelos contatos (61) 98417-1926 ou (61) 99618-1741.

“Já não vos chamo servos, mas amigos! Com essa frase, surge um grande desejo de gerar comunhão. Como sacerdote e Pastor desenvolvi esse projeto para colocar os nossos músicos em evidência, reforçar o chamado de Cristo que nos convoca a anunciar o Reino de Deus com criatividade, esperança e alegria. Trabalhar para que a relação música e Igreja estejam mais harmonizadas, e reunir todos num só coração. O nosso propósito é trabalhar para que desponte um novo olhar sobre os nossos músicos e sobre a nossa música” (Padre Jefferson Silva).

@michelleabrantes
@natalia_lima2em1