20/07/2019

Nesta terça-feira (16) na Paróquia Divino Espírito Santo, em Corrente esteve em Festa. A Igreja, uma das maiores da Diocese, ficou pequena para acolher a Multidão que compareceu para homenagear os 25 de vida de entrega e doação ao ministério, do estimado Padre Anísio. Compareceram, além das lideranças e autoridades políticas da Comunidade e  Cidade, também vários padres, paroquianos passados e amigos de outras localidades que
eram de fora. O Vigário Geral da Diocese, Pe. Adairton esteve presente, realizou a homilia, fazendo uma belíssima ligação entre a palavra de Deus e a vida do Padre homenageado.
No final da celebração realizaram-se muitas outras falas de homenagens, finalizadas pela mensagem enviada por Dom Marcos Tavoni, agradecendo o trabalho do Padre Anisío pelo seu testemunho de vida e pela sua generosa colaboração para com toda a Diocese de Bom Jesus.
Deus abençoe ao Padre Anísio. A ele nossas orações e amizade. (PASCOM Bom Jesus-PI)