01/12/2016

No dia 30 de Novembro de 2016, dia do Apóstolo Santo André, Dom Marcos Tavoni celebrou missa em Ação de Graças aos seus 20 anos de Ordenação Sacerdotal no Santuário de Bom Jesus da Boa Sentença, em Bom Jesus-PI.

Entre os presentes nesta honrosa celebração, junto com Dom Marcos Tavoni, destacou-se a presença de Dom Ramón Lopez, Bispo Emérito da Diocese, e padre Guerra, padre itinerante do Caminho Neocatecumenal da região de Fortaleza-CE.

Durante a homilia, Dom Marcos lembrou do dia da sua Ordenação e também nos comoveu ao falar que tem o Apóstolo André como referência na sua missão como Sacerdote e mostrou gratidão a todos que estavam presentes na missa. Após o rito de Comunhão, foi convidado há uma singela homenagem na qual recebeu vinte flores para representar cada ano de sacerdócio como Padre e também como Pastor desta Diocese.

Após a celebração da missa, Dom Marcos recebeu algumas pessoas em sua residência para um jantar comemorativo, oferecido pela Comunidade do Caminho Neocatecumenal da Catedral de Bom Jesus-PI, a essa data tão importante na sua vida.

(PASCOM/Bom Jesus-PI)