04/09/2021

A paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Parnaguá-PI, celebra, amanhã, dia 05 de setembro, dentro das festividades da Padroeira, o seu Jubileu Paroquial. A celebração jubilar será Presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni, nosso Bispo Diocesano, será concelebrada pelo Pe. Crisóstomo Pereira de Oliveira, Pároco do Lugar e por outros padres convidados. Na mesma celebração um grupo de Aspirantes e Candidatos ao Diaconato Permanente receberá o Ministério de Leitor e Acólito, em etapa final do processo para a Ordenação Diaconal, entre eles estão o Sr. Diocleci Pereira Jacobina, Professor, e Welson Luiz Bezerra Campelo, Servidor Público, ambos leigos engajados, moradores e paroquianos de Parnaguá. Por volta das 17h o Oratório Peregrino e Missionário do Padroeiro Diocesano, o Bom Jesus da Boa Sentença, estará chegando na Igreja Matriz da Cidade. A visita do Oratório marca as Festividades do Ano Jubilar Diocesano Jequitibá e Rubi, em comemoração dos 100 anos de Prelazia de Bom Jesus do Gurguéia e 40 anos de sua emancipação como Diocese. A celebração começará às 19h e 30min e poderá ser acompanhada ao vivo através de Live transmitida pelo Canal do You Tube - Paróquia Nossa Senhora do Livramento, de Parnaguá. (PASCOM – Bom Jesus-PI)