07/10/2019

A paróquia Nossa Senhora das Mercês da Diocese de Bom Jesus na cidade Avelino Lopes PI, atendendo o pedido da Igreja na pessoa do Santo Padre o Papa Fancisco, na celebração deste domingo 27° domingo do tempo comum, (06) de outubro, inicoio o mês missionário extraordinário com o tema: "batizados e enviados" que segundo o Pe. Jucélio "foi um momento de alegria e felicidades somos missionários de Cristo".

A igreja foi ornamentada colocando em destaque as cores dos continentes mostrando a importância da missao ad gentes o pároco Pe. Jucélio explicou no final da missa o objetivo do mês extraordinario missionário e em seguida os jovens cantaram o hino, que saíram dos quatro cantos da igreja encontrando-se no centro.

Informações e fotos: PASCOM AVELINO LOPES