30/08/2021

Hoje, dia 30/08, a Paróquia de São Francisco de Assis, em Barreiras do Piauí, estará comemorando, junto com seu aniversário de criação, o Jubileu em comemoração aos 100 anos de vida da Igreja de Bom Jesus, 100 anos da Prelazia de Bom Jesus do Gurguéia e 40 anos de sua elevação ao grau de Diocese. A celebração terá início às 19h e 30min, com transmissão via internet, será Presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni e concelebrada pelo Pároco, Pe. Wellington e outros padres convidados. Nesta Missa Jubilar a Paróquia terá a oportunidade de contextualizar e celebrar a sua história dentro das comemorações destes 100 anos de existência da Igreja no Sul do Piauí. Logo no início da tarde os fiéis estarão acolhendo a chegada do Oratório Peregrino Missionário do Padroeiro da Diocese, Bom Jesus da Boa Sentença, que visita a Comunidade. Todos estão convidados à participação da Festa Jubilar. (Pascom- Bom Jesus-PI)