11/11/2019

Neste sábado (09) de novembro, a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês em Avelino Lopes-PI celebrou o encerramento do primeiro Ano Bíblico-Eucarístico como o tema: Eucaristia Alimento de Nossa Alma.

Para o Pároco Pe. Jucélio, “este foi um momento que trouxe grande alegria, pois este foi 17º encontro em diversas comunidades, com a presença de vários padres que vieram refletir sobre diversos temas durante o ano de 2019”. E ainda acrescentou “que todo este projeto de evangelização trará muitos frutos para todo o povo de Deus”.

A celebração de encerramento aconteceu na Comunidade Saranga, que iniciou com uma grande caminhada, animada pelo Pe. Jucélio e pelos músicos da Paróquia. Ao chegar na comunidade aconteceu uma bela Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Leandro Pinheiro.

Ao final, ainda houve um jantar partilhado para todos os presentes, homenagens e apresentações preparadas por todas as comunidades.

Fotos: Milto Magalhães

(PASCOM - BOM JESUS)