12/11/2019

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Monte Alegre do Piauí viveu nesse domingo dia 10 de novembro um grande momento de espiritualidade  e muita unção.

Celebramos o encerramento do Cerco de Jericó que teve início no dia 04 até o dia 10, foram dias de profunda espiritualidade vivenciada por toda a Comunidade Católica, padres de outras Paróquias vieram pra celebrar conosco e também pessoas das comunidades rurais estiveram no encerramento.

Uma marca do Cerco de Jericó 2019 foi a presença de grande números de fiéis no Santuário Nossa Senhora de Fátima. O ministério de Música "Som do Céu" animou litúrgicamente a Missa e as belíssimas palavras do Padre Jefferson  o missionário da misericórdia animou ainda mais o povo de Deus. O Padre Raylon Siqueira e Padre Júlio em nome da Paróquia agradeceu todos os grupos, equipes e pastorais pelo empenho e dedicação. E que no ano de 2020 realizaremos  a terceira edição do Cerco de Jericó. Que Deus e Nossa Senhora de Fátima abençoe todos vocês.