12/12/2019

- Milana Fernandes

"Deixa vir  a mim as crianças, porque delas é o reino do céu". (Mateus 19,14)

Dia 11 de dezembro de 2019, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, cidade de Parnaguá-PI, concluiu mais um período de Catequese (Escola da Fé, denominação adotada pelo SINE- Sistema Pastoral Integral da Nova Evangelização). O SINE foi implantado na Paróquia desde 2014.

Queremos agradecer de todo o nosso coração o caminho que trilharmos.

Agradecemos ao nosso padre Crisóstomo pelo apoio constante, bem como a todos que participaram e colaboraram para que isso acontecesse, de modo especial a Coordenadora Paroquial da Escola da Fé, Celenira.

Para nós, que fazemos a Catequese, o sentimento é de GRATIDÃO, vivenciamos um momento de fé e alegria. As crianças e os adolescentes da Escolinha da Fé, a força da nossa Catequese, nossa eterna gratidão.

E a Ele, nosso Senhor Jesus, por dá sentido á nossa vida, nos conduzindo e nos orientando. Te damos graças e pedimos sempre força, para que juntos possamos viver em comunhão com todos.

FONTE: PASCOM da Paróquia Nossa Senhora do Livramento,  Parnaguá-PI.