04/11/2019

Aconteceu ontem 03/11/2019 (domingo), dia em que a Igreja Católica celebra no Brasil o dia de todos os santos a II ROMARIA PAROQUIAL: Encontro dos Santos e Comunidades da paróquia Santa Luzia em Sebastião Barros - PI. Deu - se inicio às 18:00 horas com a acolhida das caravanas vindas das comunidades rurais trazendo seus respectivos padroeiros. Seguida da Oração do terço conduzido pelos homens do terço da Igreja Matriz...

Logo após a oração do terço deu início a Celebração Eucarística com procissão de entrada composta pelas comunidades 12 comunidades rurais e Igreja matriz conduzindo suas imagens. O Evento contou - se com uma expressiva participação dos fiéis católicos do município de Sebastião Barros tanto da zona urbana quanto rural. Que vire tradição!

Fotos e texto: Pe. Cleonilson.