12/02/2019

"Os sacramentos são manifestações sensíveis da salvação. No âmbito de nossa Igreja são sinais sagrados instituídos por Jesus Cristo como fonte de graças.
O sacramento original é Jesus Cristo Filho de Deus encarnado, revelação definitiva do Pai e seu desígnio salvador. A Igreja comunidade dos fiéis formada pelos que creem em Cristo, constitui-se em sacramento primordial. Os sete sacramentos constituem-se em expressão da visibilidade da graça e da salvação, é ponto culminante da vida da Igreja. Nesse sentido estamos indo em cada comunidade de nossa Paróquia fazendo o repasse sobre as orientações do Diretório dos Sacramentos de Iniciação à Vida Cristã, ao Serviço da Comunhão e Cura. Dessa forma nosso povo celebrará com mais entusiasmo e consciência da sua fé na vida e missão da Igreja.