05/10/2019

Nos dias 27, 28 e 29 de Setembro, a Coordenação Regional e a Comissão Regional de Assessores/as da Pastoral da Juventude do Regional Nordeste IV - Piauí estiveram reunida na segunda reunião ordinária do ano de 2019.

A Diocese de Bom Jesus acolheu a reunião na Paróquia Nossa Senhora Divina Pastora em  Gilbués . O objetivo foi partilhar a vida e ação da Pastoral da Juventude em cada diocese, bem como fechar o calendário das atividades a partir do plano de ação da PJ Regional.

Por motivos de força maior, nem todas as Dioceses puderam se fazer presente, mas em sintonia foi possível sonhar, construi e dar passos. O fim de semana foi marcado pela tão bem acolhida, pela partilha, cuidado e aconchego do Grupo de Base JOSEC e Comunidade /Bairro São José que acolheu a reunião.