02/04/2019

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Bom Jesus está realizando nestas últimas semanas da quaresma inscrições para catequese de crianças, jovens e adultos em todas as comunidades rurais da paróquia. O material adotado é do SINE (Sistema Integral da Nova Evangelização), onde as crianças são acolhidas desde os 6 anos, às vezes um pouco antes, para iniciarem um processo sistemático de catequese.

Segundo o Pe. José Alves na Paróquia tem crescido bastante o número de catequistas. No final do mês de fevereiro a Paróquia promoveu uma formação com a Ir. Marilene para orientar todos os catequistas de como utilizar o material adotado.

Para o pároco, devemos rogar a Deus que mande mais operários, pois a messe é grande. Nas fotos as inscrições em diversas comunidades rurais.