13/12/2023

Nesta última terça-feira, 13/12, na Feta de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira Principal da América Latina, a Paróquia São Pedro Apóstolo, no Bairro do DER, em Bom Jesus, Região Norte da Diocese, organizou a celebração da confirmação do Batismo de um grupo de 50 jovens.

A Missa do Sacramento da Crisma foi presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni e concelebrada pelos Padres, Pe. Edgardo Zagada, Pároco do Lugar e Pe. Zorenilton Tavares, Pároco da cidade de Monte Alegre do Piauí e convidado par Padrinho de um dos crismandos.

A Celebração foi marcada pela emoção dos participantes que lotaram a Igreja por ocasião das crismas. No final da celebração foram feitas homenagens aos catequistas e dirigida palavras de esperança para os jovens crismados. Dom Marcos agradeceu a colaboração de todos os organizadores, catequistas, liturgia e cantos; agradeceu, também, e ressaltou o trabalho pastoral realizado pelo Pe. Edgardo, na Comunidade, desejando-lhe felicidades para sua viagem. Pe. Edgardo segue viagem para as Filipinas, seu país de origem, para visitar a família a qual não encontra já há mais de dois anos.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)