03/01/2023

As Paróquias de Bom Jesus, Menino Jesus de Praga, São Pedro Apóstolo e Catedral Nossa Senhora das Mercês, realizaram a investidura de novos MESCEs – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística. A Celebração aconteceu na Paróquia Menino Jesus de Praga, no sábado, 18/12; foi presidida por Dom Marcos Tavoni e concelebrada pelos Padres Claudinei Souza da Silva, Pároco da Menino Jesus e pelo Pe. Edgardo Zagada, Pároco de São Pedro Apóstolo.

Em sua exortação, o Bispo, falou sobre a importância do ministério extraordinário para a vida da Comunidade, como importante ajuda aos padres no serviço aos irmãos; agradeceu a comunhão de esforços e trabalhos entre as paróquias e, em especial, à Paroquia Menino Jesus que acolheu a celebração.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)