20/06/2022

A PASCOM publica na íntegra, a Correspondência de Nomeação dos Referencias Pastorais da Diocese, atualizada. Segundo esclareceu Dom Marcos Antonio Tavoni, nosso Bispo Diocesano, houve, por várias circunstâncias, a necessidade de substituição de alguns Padres Referenciais, como no caso, as Pastorais da Juventude, Presbiteral e outras, ainda, como a Vocacional, da Criança e do Idoso.

Os novos referenciais irão completar o mandato aberto em 2019 e que se estenderá até 2023. Dom Marcos, no seu Documento de Nomeação, agradeceu, com destaque, ao Pe. Atenagoras, pelos dez anos de atuação frente a PJ – Pastoral Diocesana da Juventude. O Padre, justificou-se, pretende, dedicar-se, com maior exclusividade, do cuidado pastoral da Paróquia Bom Jesus da Lapa, em Redenção, onde exerce a função de Pároco.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)