13/09/2017

Ocorreu nos dias 01, 02 e 03 de setembro na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Curimatá a III JDJ - Jornada Diocesana da Juventude ,que neste ano trouxe como tema: "Juventudes em defesa da vida dos Povos da Mãe - Terra" e lema: "Os humildes herdarão a terra." SL 37,11. A Programação contou com místicas, oficinas, evangelização na cidade, noite cultural e duas missas presididas pelo bispo diocesano Dom Marcos Tavoni, uma no sábado e outra no domingo pela manhã encerrando evento, participaram 349 jovens do evento. Gratidão ao nosso Padre referencial Padre Atenágoras Alencar, ao nosso assessor Ricardo Guerra, aos jovens de Curimatá, ao Padre José Adairton e a toda PJ da nossa diocese por se fazer presente e a seus padres pelo apoio e incentivo. A IV JDJ será em Bom Jesus na Paróquia São Pedro Apóstolo. (PASCOM - Bom Jesus)