06/06/2020

- PADRE CLAUDINEI SOUZA DA SILVA E PASCOM MENINO JESUS DE PRAGA

Em tempos de Pandemia e Isolamento Social a Paróquia Menino Jesus de Praga está presente nas Redes Sociais com a Santa Missa diária nos seguintes horários: de segunda a sexta às 13h e no sábado e domingo às 12h. Também temos as Lives após as Missas e agora o programa chamado “Bate-Papo na Paróquia” toda terça, quinta e sábado às 19h30 pelo Instagram (igreja_menino_jesus_de_praga).

A proposta do Bate-papo é convidar padres, bispos, profissionais de áreas a fins, para conversar sobre vários assuntos que tem como pano de fundo o Tempo da Pandemia. Neste sábado o tema central será: Os caminhos da família em tempo de pandemia, com o casal Alberto e Ana (Coordenadores da Pastoral Familiar do Estado do Piauí – Nordeste 4). O programa é ao vivo com duração 50 minutos pelo Instagram da Paróquia e todos podem participar.

Desde já agradeço muito!

FONTE: Padre Claudinei Souza da Silva e Pascom Paroquial Menino Jesus de Praga