14/05/2021

Neste próximo sábado, dia 15, a Comunidade Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, em Alvorada do Gurguéia, acolhe o seu novo Pároco, Pe. Izaías Pereira da Silva, em substituição ao Pe. Márcio Reis que foi transferido para a cidade de Santa Filomena, onde tomou posse no último sábado, dia oito.

Pe. Izaías tem 54 anos; é natural de Morro Cabeça no Tempo-PI; foi ordenado Diácono, em 13/02/1992 e Sacerdote, em 18/07/1992. Nos inícios de seu ministério já trabalhou, por um breve espaço de tempo, em Alvorada, depois esteve como Pároco nas Paróquias de Cristino Castro, Barreiras do Piauí e São Gonçalo, Gilbués e Santa Filomena, de onde foi transferido para Alvorada.

O novo Pároco receberá Posse Canônica em Missa presidida por Dom Marcos Tavoni, às 19h e 30min, na Igreja Matriz de Alvorada do Gurguéia.

Padre Izaías, é um Sacerdote com grande bagagem pastoral, zeloso e querido pelo povo, por onde passa deixa muito boas lembranças e aonde chega também é muito bem recebido. Desejamos ao Pe. Izaías realização e êxito na nova missão. (Pascom Bom Jesus-PI).