10/02/2020

- Texto e Fotos: comunidade de Santa Luz-PI

Neste dia 07 de fevereiro de 2020 (sexta feira) às 19:30 horas, o Padre Anísio Marques Borges tomou posse na Paróquia São Francisco de Assis em Santa Luz - PI. A Celebração foi Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Marcos Antonio Tavoni, esteve presente os Padres: Raimundo Nonato da Paróquia Nossa Senhora das Mercês (Palmeira do Piauí) e Claudinei da Paróquia Menino Jesus de Praga( Bom Jesus), contou ainda com a presença de autoridades políticas como o Prefeito de Redenção Dr. Macaxeira e o Prefeito de Santa Luz Cidelton Pinheiro, as lideranças da comunidade paroquial e comunidade em geral, contou ainda com a presença de representantes de Redenção do Gurguéia-PI, Bom Jesus-PI e Monte Alegre-PI, além de uma caravana de Corrente-PI que veio fazer a entrega do seu antigo pároco: foi um momento de muita alegria, a comunidade toda entusiasmada com o novo Pároco.

FONTE: PASCOM DE SANTA LUZ-PI