31/05/2022

O mês de maio, tradicionalmente, na Igreja, é marcado pela devoção à Nossa Senhora. A Paróquia da Catedral e Santuário do Bom Jesus da Boa Sentença, preparam uma programação especial que incluiu orações, santo rosário e missas, mas o ponto alto foi a Romaria e Coroação de Nossa Senhora. A Romaria partiu da nova Paróquia, Igreja de São José, no Bairro do Aeroporto em direção à Catedral; contou com a participação e envolvimento das demais paróquias, São Pedro Apóstolo e Menino Jesus de Praga. O cortejo passou pelas principais vias da Cidade homenageando Maria e levando sua bênção a todos os lares e famílias. Na porta da Catedral a recepção foi maravilhosa e o momento da coroação cheio de fé e emoção. As atividades do Mês serão encerradas com Missa Solene, terça-feira dia 31/05, às 19h e 30min, Festa da Visitação de Nossa Senhora e que será presidida por Dom Marcos Tavoni, nosso Bispo Diocesano, no Santuário Bom Jesus da Boa Sentença. Confira como foi a Primeira Romaria Mariana de Bom Jesus, fotos e imagens do evento. (PASCOM – Bom Jesus-PI)