23/07/2022

Aconteceu ontem, sexta-feira 22/07, na praça da Catedral, em Bom Jesus-PI, o Primeiro “Arraiá das Famílias” promovido pela Coordenação do ECC - Encontro de Casais com Cristo. Uma multidão, em um ambiente completamente familiar, compareceu para prestigiar o Evento que contou com a animação da quadrilha junina “Império do Cerrado”. Quem compareceu à Festa pode também encontrar muita comida típica e brincadeiras para crianças e jovens. Segundo os organizadores, esse primeiro “Arraiá” teve como objetivo reunir e unir os casais e famílias do movimento (ECC); e ao mesmo tempo que os casais trabalham pela Paróquia estão animando as demais famílias, para participarem da vida de Igreja. A Festa foi um sucesso e pretende se tornar mais uma tradição para a nossa Bom Jesus. (PASCOM – Bom Jesus-PI)