10/11/2019

- Tatiano, Padre Juscilei, Artes Gráficas - Ayrton Senna

Irmãos e Irmãs paz e bem em Cristo Jesus, Rei do Universo!

É com grande alegria, que o Santuário Bom Jesus da Boa Sentença, nas pessoas de Pe. José Valdo,  Pe. Jucilei Lima,  Irmãs Mercedárias e Equipes Pastorais veem respeitosamente e com o espírito evangelizador convidar você e sua família para o Novenário do Bom Jesus da Boa Sentença a realizar-se entre os dias 15 a 24 de Novembro do corrente ano.

Animados pelo testemunho vivo de Jesus Cristo, Rei do Universo e Justo Juiz da Boa Sentença, possamos, através desta festa, crescer sempre mais na santidade pela oração, peregrinando rumo à Casa do Pai, a terra prometida, o Paraíso restaurado, o Reino da Glória de Deus, a Felicidade dos Santos.

Venha você e sua família para este encontro de amor.

Fraternalmente: Pe. José Valdo e Pe. Jucilei Lima.

VEJAM AQUI A PROGRAMAÇÃO:

1ª Noite: 15/11/2019– Sexta Feira

Responsáveis: Apostolado da Oração de Bom Jesus e Cidades Vizinhas, Irmãs Mercedárias, Asso- ciação Leigas Mercedárias, e Aposentados.

Tema: “Santuário: templo de Deus”.

2ª Noite: 16/11/2019 – Sábado

Responsáveis: Famílias, Comunidade Catecumenal.

Tema: “Santuário: lugar do Encontro com Deus, pela Oração, Escuta da Palavra e Sacramentos”.

3ª Noite: 17/11/2019 – Domingo

Responsáveis: Amor exigente, Servos, Terço dos Homens, Filhos e Filhas de Maria de Bom Jesus e Cidades Vizinhas, Comunidades do Interior.

*Peregrinação  das  Comunidades;  Saída  do Novo Horizonte para o Santuário.

Tema: “Santificar-se é reconhecer Deus na obra da Criação”.

4ª Noite: 18/11/2019 – Segunda Feira

Responsáveis: Bairro Penitenciária, Chapadinha, Rua Piauí e Bela Vista, Pastoral do Dízimo, Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, Profissionais Liberais, Comerciantes, Empresários e Câmara de Vereadores.

Tema: “Santificar-se é reconhecer Deus em si e no irmão”.

5ª Noite: 19/11/2019 – Terça Feira

Responsáveis: Paróquia Menino Jesus de Praga com as Capelas São Pedro Nolasco, São José e Divino Espírito Santo, RCC, Pastoral Carcerária.

Tema: “Santificar-se é unir definitivamente com Deus”.

6ª Noite: 20/11/2019 – Quarta Feira

Responsáveis: Professores, Estudantes, Escolas Estaduais, Municipais, Particulares, UESPI, UFPI e Universidades Particulares, Centro, Pastoral da Juventude.

Tema: “Santificar-se é testemunhar Jesus com a vida”.

*Mutirão de Confissões no Santuário: pela manhã Pe. Jucilei Lima, à noite outros Padres.

7ª Noite: 21/11/2019 – Quinta Feira

Responsáveis: Paróquia Bom Jesus da Lapa – Currais, Rotary Clube de Bom Jesus, Rua Dr. Rdo. Santos e Nicolau Barreiras.

Tema: “Santificar-se é viver em família (casa) como Jesus viveu”.

8ª Noite: 22/11/2019 – Sexta Feira

Responsáveis:  Paróquia  São  Pedro Apóstolo com a Capela Nossa Senhora de Fátima e Morro do Frei, Pastoral da Criança, Catequese, Bairro Mira- mar, Vila das Mercês, Floresta Moderna.

Tema: “Santificar-se é sustentar-se pela Palavra, pelo Pão, Pela Caridade e pela Ação Missionária”.

9ª Noite: 23/11/2019 – Sábado

Responsáveis: Produtores do Cerrado, Todas as Paróquias da Diocese de Bom Jesus – PI;

* Assembleia Diocesana de Pastoral.

Tema: “Santificar-se é viver a sua Comunidade”.

10ª Noite: 24/11/2019 – Domingo

Responsáveis: Toda Comunidade Paroquial e visitantes.

18:30hs – Procissão. Festa do Cristo Rei.

FONTE: PASCOM -  Diocese de Bom Jesus e Paróquia Santuário do Bom Jesus da Boa Sentença.