23/12/2023

A Paróquia de Santa Luzia, em Sebastião Barros-PI, Região Pastoral Sul da Diocese, celebrou, no último sábado, dia 16/12, a Confirmação do Batismo de um grupo de mais de 60 jovens. A santa Missa foi presidida por Dom Marcos Tavoni e concelebrada pelo Pe. Jucilei Lima da Silva, Pároco, e contou com a presenças de grande número de fiéis, da Matriz e de outras comunidades da Paróquia que vieram prestigiar seus crismandos. Ao final da celebração houve agradecimentos e homenagens aos Catequistas. Dom Marcos, em seus agradecimentos, também, ressaltou o trabalho do Pároco, Pe. Jucilei que em um breve espaço de tempo, desde que assumiu a Comunidade, no início do ano, vem realizando um excelente trabalho pastoral e administrativo. Pe. Jucilei, antes de assumir a Paróquia de Sebastião Barros, encerrou estudos de Mestrados, em Liturgia, na PUC de São Paulo, em 2022. Se as perspectivas futuras se confirmarem ele irá realizar seus estudos de Doutorado, no próximo ano, na cidade de Madrid, em Espanha. (PASCOM – Bom Jesus-PI)