20/08/2021

Na noite de quarta feira, dia 18/08, a Paróquia do Senhor Bom Jesus da Lapa, comemorou o Jubileu dos 100 anos de vida da Igreja de Bom Jesus, 100 anos de Prelazia e 40 anos de Diocese.
Em Missa Solene presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni e concelebrada pelos Padres Atenágoras, Pároco de Redenção e Pe. Jucélio, Pároco em Avelino Lopes, a Comunidade Local teve a oportunidade de contextualizar sua história dentro do Jubileu e fazer memória dos principais fatos e pessoas que colaboraram na consolidação da Paróquia.
A festa contou com um expressivo número de fiéis que, além da celebração da santa Missa, pode rezar diante do Oratório Missionário do Bom Jesus da Boa Sentença que virou a Comunidade em peregrinação.
Confira a Festa Jubilar, em Redenção do Gurguéia-PI, nas fotos que publicamos.
(Pascom - Bom Jesus-PI)