24/01/2018

Para muitos o carnaval é a “festa da carne”, mas para os Organizadores do Festival do Senhor é mais uma oportunidade de viverem dias de muita paz e alegria com “os Foliões” do bloco: “A Alegria do Senhor é nossa Força”. Em sua 18º Edição o Festival do Senhor, evento realizado pela Renovação Carismática Católica de Bom Jesus, realiza mais um ano desta festividade cristã. O tema: “Retornai a3@r2imeiro Amor (Ap 2,4)Este ano os organizadormk trazem a Banda Católica OZ PIRADINHOS, que irá animar o bloco na avenida Josué parente das 17h às 20h no dia 12, todos já começaram a adquirir os seus ABBÁDEUS (camisas) para mostrarem a força desse bloco, e aqueles que desejam adquirir devem procurar os coordenadores de Grupo de Oração da RCC na cidade de Bom Jesus.

O Festival acontece em outras paroquias da diocese e em todo o Brasil. Os organizadores convidam toda a população, grupos e pastorais que desejarem vivenciar de uma outra forma de “curtir” o carnaval que o evento é aberto para toda a comunidade, contando ainda com um espaço especial dedicado as crianças de 4 a 10 anos de idade no Festivalzinho do Senhor, momento paralelo ao Festival voltado para as Crianças, é um Festa para toda família, afirma Helga Germana, coordenadora diocesana da RCC de Bom Jesus. (PASCOM-Bom Jesus)