04/04/2023

A Paróquia de Santa Luzia, em Sebastião Barros, Região Sul da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia, recebeu no dia 06 de março, a visita pastoral de Dom Marcos Antonio Tavoni, que apresentou à Comunidade Católica Local, o Pe. João Batista Pires, que vem em missão de alguns meses, ocupando a vaga deixada pelo último pároco, Pe. Cleonilson que foi para o Recife realizar estudos de mestrado na área de Filosofia.

Pe. João Pires, pertence ao Clero da Arquidiocese de Londrina, Paraná. Ele é o terceiro padre daquela Arquidiocese que vem colaborar com nossa Diocese.

Acompanhando o Pe. João Pires, veio o Pe. Sebastião (Pe. Tiãozinho) da Paróquia de Santa Luz, também missionário de Londrina. Eles foram acolhidos pelas lideranças da Comunidade, na Igreja Matriz e depois, em reunião, com o Conselho Pastoral Paroquial e para um jantar de boas-vindas.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)