09/08/2019

Dia  17 de agosto de 2019, acontecerá  na cidade de Bom Jesus –PI a Segunda Caminhada da Família em Nossa Diocese, com o TEMA: A FAMÍLIA COMO VAI ?  Com inicio às 17h com a Santa Missa na Igreja Menino Jesus de Praga presidida pelo Assessor Diocesano do Setor Família e logo após a Missa início da Caminhada até a Catedral. Na frente da Catedral haverá um Show para as Famílias com animação do Padre Jefferson. Venha com sua família participar desse grande momento. Pedimos quem poder fazer faixas em defesa da família e da vida para usarmos na caminhada.

ADQUIRA O SEU KIT DA CAMINHADA na Secretaria Paroquia Menino Jesus de Praga.

E por ocasião da Semana Nacional da Família, Padre Claudinei juntamente com a equipe dirigente  e o Setor Família, tem o prazer de convidar a todas as famílias para participarem das atividades da Semana da Família dos dias 11 a 18 de agosto de 2019 na Paróquia Menino Jesus de Praga  conforme a seguinte agenda nas imagens.

FONTE: Paróquia Menino Jesus de Praga e PASCOM Diocese de Bom Jesus do Gurguéia - PI.