25/04/2022

Após um longo período de leis restritivas, devido à Pandemia do Covid-19, como o Lockdown (fique em casa); público reduzido e regras exigentes de higiene, como uso de máscaras e álcool em gel; e que levaram as Igrejas a fecharem as portas e a realizar celebrações restritas e on-line, as celebrações, com a participação de grande público de fiéis, voltaram a acontecer. A diminuição da pandemia e a saudades de se reunirem para manifestar sua fé, moveram as pessoas a saíssem às ruas, agora mais confiantes no fim da pandemia.

A Semana Santa na Diocese de Bom Jesus, voltou a contar com um público numeroso e expressivo em todas as paróquias da Diocese (21 Municípios da Região Sul do Estado).

Confira aqui as imagens da Semana Santa na Catedral de Nossa Senhora das Mercês, Santuário Bom Jesus da Boa Sentença e nas demais paróquias da Diocese.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)