18/08/2022

O Setor Família promoveu, quarta, 17/08, a oração do santo terço em intenção das necessidades da família. O Encontro aconteceu dentro da programação da Semana da Família e reuniu, em frente à Catedral Nossa Senhora das Mercês, um expressivo número de fiéis, para manifestar sua fé e pedir proteção e bênçãos. O momento de oração foi conduzido pelo Pe. Claudinei Souza, Pe. Referencial da Pastoral Familiar e animado pelo Grupo de Oração da RCC-Catedral, contou com a presença do Pe. Edgardo Zagada, da Paróquia São Pedro Apóstolo e de Dom Marcos Tavoni, nosso Bispo Diocesano, que no final do encontro concedeu sua bênção aos presentes. A Semana Nacional da Família vai até o dia 20/08. Confira a programação. (PASCOM - Bom Jesus-PI)