27/03/2017

Nesse final de semana Dom Marcos Tavoni deu posse aos novos párocos de três paróquias da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia. Na sexta-feira, dia 24/03/17, às 19:30h, esteve em Júlio Borges-PI para dar posse ao novo Pároco de Santo Antônio, Pe. Alcineide (recém ordenado), em substituição ao Pe. Raylon que foi transferido e tomou posse, no Sábado, 25/03/17, às 19:30h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Monte Alegre-PI; no lugar do Pe. José Willian, transferido para a Paróquia do Divino Salvador, em Cristino Castro-PI. A posse do Pe. José Willian foi no Domingo, 26/03/17, às 19:30h. Ele assumiu a vaga deixada pelo Pe. Adilson Vieira que deixou a Diocese e retornou para sua terra natal. (PASCOM - Bom Jesus)

Veja mais fotos das Solenidades de Posse na Galeria de Fotos