28/02/2024

Neste último Domingo, dia 25, Dom Marcos Antonio Tavoni esteve em Morro Cabeça no Tempo, Região Leste da Diocese, para dar Posse Canônica ao Pe. Jucélio de Carvalho Alves, como novo Pároco da Paróquia São Brás.
Estiveram presentes à Celebração da Santa Missa e Cerimônia de Posse, os Padres Alcineide (Corrente-PI), Pe. Atenágoras (Redenção do Gurguéia), Pe. Jefferson (São Gonçalo do Gurguéia), Diácono Permanente Raul Fernandes (Morro Cabeça no Tempo) e o Seminarista Marcos Gabriel (Alvorada do Gurguéia).
Teve destaque, na Posse do novo Pároco, a ilustre presença de Dona Eva, mãe do novo Pároco; e, além do grande número de fiéis do Local, compareceram, uma expressiva caravana vinda de Avelino Lopes-PI, da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, de onde Pe. Jucélio foi transferido tendo trabalhado por 9 anos.
Em meio as autoridades públicas estiveram em Morro Cabeça no Tempo, para a Posse, o ex-prefeito de Morro Cabeça no Tempo, “Prefeito Batista”; e o ex-prefeito de São Gonçalo do Gurguéia, terra natal do Pe. Jucélio, “Prefeito Paulinho”.
Foi uma noite festiva para toda a Comunidade Católica da Cidade, que primou com muito zelo e carinho pela acolhida do seu novo Pároco e de seus convidados.
(PASCOM – Bom Jesus-PI)