17/02/2017

Aconteceu entre os dias 30/12/2016 a 30/01/2017 a experiência missionária no "Coração da Amazônia". Essa experiência  é resultado de um frutuoso projeto de cooperação missionária entre a Igreja do Piauí e a Igreja da Amazônia. Aconteceu na Prelazia de Borba-AM. Paticiparam da missão doze Seminaristas entre ele dois da Diocese de Bom Jesus: Zorenilton e Genildo e os demais: Roberlan, Ramires, Welson, John, Paulo Sergio, Wellington, Bernardo, Gecivaldo, Jefferson e Igor, além de dois formadores do Seminário, Pe Wellistony e Pe Daniel.

No Amazonas a equipe do Piauí somou-se aos seminaristas Péricles, Jair e Rodrigo, Pe Cleuto, Dom Zenildo e os vocacionados Sebastião da Prelazia de Borba, Paulo da Diocese de Cuari e Luan da Arquidiocese de Manaus.

Essa Experiência missonária foi promovida pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus, COMISE (Comissão Missionária do Seminário) do Regional Nordeste IV-Piauí), Prelazia de Borba e COMISE do Regional Norte 1.

Por: (PASCOM - Bom Jesus)