10/12/2019

A Câmara Municipal de Bom Jesus, em nada colaborou para regular, com equidade, a perturbação do som alto, na Cidade. Segue a programação de todas as festas e seu calendário, "patrocinadores fiéis", liberação de alvarás (é só pagar a taxa). Bom Jesus segue "tremendo". A Rabeca impediu o trânsito uma semana, prejudicou comerciantes, perturbou com som alto e emporcalgou de vômito, urina e camisinhas a porta de Colégio onde mães foram deixar seus filhos, Bancos, residências e comércio. 
Belíssima a programação da Rabeca, mas se em local e condições adequadas seria ainda tudo mais bonito. Mas pelo jeito não é um problema da Cultura e sim de gestão pública incompetente. Não há capacidade nem mesmo de organizar o trânsito, avisando quem entra na Cidade do impedimento.
Aguardamos da parte de nossos representantes a solução para disciplinar a situação. Não esperamos lei pronta e  feita na surdina. Queremos participação popular clara e acessível, ampla, no Projeto de Lei, para o bem de todos, pois todos merecem trabalhar e também dormir para trabalhar. 
Diante do barulho a Câmara Municipal de Bom Jesus optou pelo silêncio. Num lugar onde não existe nenhum tipo de fiscalização, quem serão os beneficiados em detrimento dos prejudicados?
As Redes Sociais vieram pra ficar. Elas não nos deixam mais perder a memória. Quantos velhos políticos não conseguiram voltar ao seu cargo nas últimas eleições. Basta ver o exemplo da que parecia ser a toda poderosa e arrogante 'presidenta' Dilma. 
Estamos atentos. No momento certo recordaremos o nome e cara de quem não merece nosso voto, nossa confiança.

(PASCOM - BOM JESUS)